.
Ana Makeups

Look para o Trabalho - Passo a Passo

2
Oi, lindas...resolvi hoje fazer um passo a passo de um look otimo para ir ao trabalho!

Vamos lah?!

Primeiramente aplico o Corretivo Yellow NYX por toda a palpebra.



Ele vai servir como otimo fixador de sombras



Por cima do corretivo, aplico uma sombra da cor da minha pele na palpebra.


Essa aqui eh da Yes Cosmetics n.3026



Nao arraste a sombra pela palpebra. Fixe-a no corretivo dando leves batidinhas.

Com um pincel de esfumar, aplico uma sombra marrom na linha do concavo.


Usei a marrom do meu trio de sombras da NYX (Aloha/Mink Brown/Deep Bronze)


Nesse momento voce pode arrastar a sombra, assim ela ficara menos marcada e mais esfumada.


Com o mesmo pincel de esfumar, aplico uma sombra grafite, quase preta no mesmo lugar em que eu apliquei a marrom. Concentrando-a mais no concavo.



Sombra Black Pearl NYX



Aplique um lapis preto na linha d'agua e um pouquinho na rente aos cilios inferiores.



Lapis DuoChrome Blue Yes Cosmetics



Para o toque final nos olhos, aplique uma boa mascara de cilios.


Lash Stiletto Maybelline



E os olhos estao prontissimos!




Para completar o look, nao deixe de aplicar um blush levemente rosado e um batom clarinho.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

2 comentários:

Amanda Rachid disse...

Ficou lindo anninha!!! ótimo p. trabalhar msmo, beijinhus

Eu sou a michele disse...

OI ANA OLHA EU AKI TB JA ESTOU TE SEGUINDO E AMEI VIU ADOROOOO SEU TRABALHO BJUSSSS