.
Ana Makeups

3o Encontrinho CHICA MIMUS!

18


Mais um encontrinho CHICA MIMUS passou e ja deixa saudade... Muita maquiagem, roupa, prdutos de beleza e lindas Chica Mimosas... O encontro contou com entrega de brindes da Depillar Studium e varios sorteios de produtos maravilhosos, dentre eles, o esmalte exclusivo Acqua da Big Universo!!!

Gente, quem quiser participar do proximo encontrinho, eh soh ficar de olho no blog da Vivi, que ela abre inscricoes!!! Amo os encontrinhos, pois alem de tudo de bom que ele nos proporciona, ainda nos faz conhecer gente maravilhosa!!! =)

Beijos!!!

18 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Que massa seu vídeo Ana!!! Adorei mesmo... beijo e vou ver como faço pra vender minhas bijus... virei sua cliente da nyx!! E tbm adorei muito te conhecer e ir ao encontro!!! Vou te seguir tbm. Bj
Ah! Fiz o twitter: @karladote. Bjk

Carlinha Fernandes disse...

tava linda flor

amei revê-la

bjoss

Jane Mary disse...

Oi Aninha,não conhecia esse cantinho,mas já estou seguindo e linkando lá no LBE.Adoro os videos no seu canal.
bj

NEM TANTO FUTEIS disse...

Adorei saber que tu é minha semi vizinha kakaka
bjos Camis_NTF

Rosane disse...

Tb amei o encontrinho.

Já te linkei no meu blog.

meu twitter: @vitrinevariedad
bjimmmm

Carlinha Fernandes disse...

já se inscreveu no nosso próximo encontro?

http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEZKQmVjNkNVUnMyeUF4VC1EOEZBRUE6MQ

passa lá

bjosss

Fernanda Furlan disse...

Aninha tudo bem??
gostaria de informações dos produtos da nyx, como faço para saber
beijos

Fernanda Furlan disse...

ahhhh esqueci de postar meu e-mail para receber informações
kpi_fe@yahoo.com.br

beijos

Lih disse...

Oiee preciso da sua help!!

Me add no meu novo blog?
O meu antigo foi denunciado e deletado =S toh num sufoco pra add novamente tdas as minhas seguidoras!

=*

Camilla Viégas disse...

Olá Ana,
Gostaria de te convidar para um evento de blogueiras de beleza.
Vc tem um e-mail para onde possa enviar o convite?
Abraço

Look Book estilosas disse...

Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr.O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos, mas sem perder a ideia principal do blog. Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter, envie apenas o nome e cidade. Fácinho, fácinho. Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.

Aguardo

bjs
http://lbestilosas.tumblr.com/

Look Book estilosas disse...

Está rolando um sorteio baphônico no blog um vale compras de R$100,00 em produtos Mary Kay,vem participar!

http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/09/sorteio-mary-kay.html
bj

Unknown disse...

Aninha, cadê vc que sumiu lindona... Adoro teus vídeos, já vi e revi algumas vezes... Muito corrida a vida, né?! Mas aparece! Beijinho!

Unknown disse...

oioi!
adorei seu espaço!
seguindo!
http://flausm.blogspot.com/

Pamela disse...

Oi Querida,

Tudo bom?

Estava vendo seu video no youtube e voc~e colocou o link brigettesboutique.com e eu estava vendo os preço lá e bem baratinho.

Você compra sempre lá para entregar no BRASIL?
Demora muito? chega direitinho?


Me responde pleas. bjinhos.

Embelezando disse...

adorei o blog, estou te seguindo.
depois passa la no meu blog e se gostar me segue tbm.

beijinhos

Unknown disse...

Adorei seu Blog e estoou seguindo. Beijos

Unknown disse...

Olá,vim a conhecer seu blog, eu amei e já estou super seguindo!
Parabéns e muito sucesso pra ti!

Se você quiser visitar o meu blog, será muito bem-vinda e se você quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com