.
Ana Makeups

TESTADO! Pos-shampoo e Finalizador Queravit da Bio Extratus

2



Ja ha quase 1 mes venho usando esses dois produtos da Bio Extratus: O pos-shampoo e o finalizador...vou falar de cada um deles separadamente.

*Pos-Shampoo:

O que promete:

- Fechar as cuticulas e restaurar os cabelos danificados por produtos quimicos e agentes externos como sol, vento e poluicao. Aumenta a flexibilidade natural dos fios, recupera a fibra capilar, devolvendo saude e beleza aos cabelos.

O que eu achei:

- Na primeira vez estranhei bastante a textura do produto, que parecia um shampoo, mas nao era...e se assemelhava a um condicionador tambem (se eh que isso eh possivel!). Nas primeiras vezes em que o usei, notei a diferenca nos fios, que ficaram realmente mais soltos. Mas com o tempo meu cabelo voltou ao mesmo estado de antes: super seco nas pontas. Tem um cheirinho agradavel e rende bastante. Aconselho devido ser baratinho!


*Finalizador

O que promete:

- Protege os cabelos dos raios solares e restaura os fios danificados pelos efeitos nocivos do mar, vento, poluicao ou agentes quimicos. Sua formula original penetra instantaneamente nos fios, deixando os cabelos macios, faceis de pentear, muito mais resistentes e brilhantes.

O que eu achei:

- Eu acho esse finalizador simplesmente maravilhoso nos dias em que seco meu cabelo com o secador. Realmente ele o deixa super solto e brilhante. Mas sendo bem sincera, nos dias que eu deixo minhas madeixas secarem naturalmente, ele deixa as pontas meio grudentas...eh estranho! E nao to usando em excesso nao, hein, gente... sou acostumada a usar esses finalizadores leave-in e nada do tipo aconteceu antes. Ele realmente cumpre o prometido no quesito facilitacao em pentear, mas, ca pra nos, qual o finalizador nao cumpre. Pelo fato de nao ter sido caro, acredito ter sido valido o teste, ja que nos dias de secador (leia-se fim de semana) meu cabelo fica AMAZING!!!


Alguem, please, tem sugestao de creme finalizador??? Estou a busca loucamente!!! Obrigada, lindas!


Beijos Mil!

2 comentários:

Thiciane Jataí disse...

Miss, eu usava os doi aliás eu usei toda a linha desde o shampoo até o finalizador. Eu adorei é muito bom mesmo, e não tive esse problema com o finalizador não! Beijo :*

Liliu disse...

Oi... bom comprei o shampo e usei no sabado passado... bom meu cabelo estva caindo orroresss mais depois que usei meu cabelo parou de cair!!!! vou usar sabado de novo pra ver o q vai dar!!!